Quer coisa pior do que quebrar seu carro numa sexta-feira à noite? E ainda levando um convidado estrangeiro para jantar?
Pois bem, isso aconteceu comigo dia 11/03/2011 depois das 20:30h na região dos Jardins em São Paulo. Uma pequena tampa de borracha do sistema de refrigeração rompeu e toda a água do radiador vazou. Não tive outra opção senão parar imediatamente com a temperatura do motor já no vermelho.
Problema resolvido! Eles tinham a tampa que custava R$ 5,00. Foi o tempo de encaixar a tampa e colocar água no radiador. Depois segui para o jantar com meu amigo.
Pois bem, isso aconteceu comigo dia 11/03/2011 depois das 20:30h na região dos Jardins em São Paulo. Uma pequena tampa de borracha do sistema de refrigeração rompeu e toda a água do radiador vazou. Não tive outra opção senão parar imediatamente com a temperatura do motor já no vermelho.
Abri o capô e com uma lanterna (sim, tenho uma no carro e estava funcionando) comecei a procurar o problema. Foi então que vi a tal da tampa de borracha rompida. Mas como resolver? Como tenho seguro com a Porto Seguro, lembrei da aplicação que baixei há pouco tempo para o iPhone.
E que excelente oportunidade para testar o serviço de atendimento a clientes sem ter que ligar para a central de atendimento. Não tive dúvida! Carreguei a aplicação e forneci as informações solicitadas. Logo o aplicativo localizou as coordenadas pelo GPS e confirmei a solicitação de socorro.
Foi tudo tão simples que fiquei ressabiado. Depois de 10 minutos ainda pensei “Será que funcionou? Será que a Porto Seguro recebeu meu pedido de socorro?” Na dúvida era melhor ligar para confirmar. No momento que iniciei a chamada vi o caminhão da Porto se aproximando.
E não é que funcionou mesmo! O motorista mecânico disse que não tinha como reparar mas conhecia uma oficina mecânica, que fica aberta 24h, que poderia ter a tal da tampa. Colocamos o carro em cima do caminhão e fomos até a oficina.
Problema resolvido! Eles tinham a tampa que custava R$ 5,00. Foi o tempo de encaixar a tampa e colocar água no radiador. Depois segui para o jantar com meu amigo.
Gostaria de compartilhar essa história que acabou bem e dar os parabéns para Porto Seguro, tanto pelo excelente nível de serviço quanto pela aplicação de Concierge que realmente funciona.
Muito bom e, realmente, surpreendente por se tratar de Brasil.
ResponderExcluir[]s!